O Jejum de Daniel, que tem 21 dias de duração, iniciou no primeiro dia de agosto. Este propósito foi realizado pela primeira vez no começo deste ano, no período do dia 28 de março até o dia 17 de abril, e trouxe resultados maravilhosos na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito. Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive muitas crianças tiveram uma experiência extraordinária com Deus.
Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus. O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem.
É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual. Então, para ter esta transformação, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.
Agora que você já sabe sobre o Jejum de Daniel e os seus benefícios, e sente o desejo de participar desta campanha de fé, veja então como deve proceder.
“Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.” Daniel 6.10
Assim como o profeta Daniel – que orava três vezes ao dia –, durante 21 dias, os participantes também deverão orar às 9h da manhã, às 3h da tarde e às 11h da noite. Além do mais, para que a faxina espiritual seja completa, é necessário que a mente esteja limpa das coisas deste mundo. Por isso, quem participar, deverá se privar de toda forma de informação secular, veiculada em sites, jornais impressos, revistas, programas de tevê, rádio, internet e entretenimentos.
Logicamente, no início, o participante se sentirá estranho, como um peixe fora d’água, neste mundo inundado de todo o tipo de assuntos que nada têm a ver com a fé. No entanto, à medida que os dias forem passando, ele perceberá a grande mudança que o Espírito de Deus estará fazendo em seu interior.
Alimento espiritual
A pessoa que participar poderá alimentar-se de toda forma de conteúdo espiritual que contribua para a sua fé. Livros da IURD, mensagens bíblicas, programas da igreja, TV IURD, blog do Bispo Macedo, leitura da Bíblia, enfim, assuntos que alimentem o seu espírito. Já as pessoas que trabalham ou dependem, de alguma forma da informação, como os profissionais da área de comunicação, por exemplo, estão isentas, porém, nada as impede de encontrar uma maneira para não ficar de fora.
A campanha iniciou no dia 1º de agosto, encerrando no dia 21 do mesmo mês. Aonde todos estarão presente no Cenáculo do Espírito Santo em todo o mundo e especialmente em Nilópolis (Av. Getúlio de Moura, 1.851 ao lado do supermercado Assaí. Às 09:00h) para receber a Ministração do Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário