Domingo, dia 21 de agosto às 9h30min, no Cenáculo do Espírito Santo em Nilópolis, homens e mulheres, jovens e crianças, dentre eles: membros, obreiros, ex-obreiros, pastores e ex-pastores como também pessoas que ali estiveram pela primeira vez, puderam dizer Ah, que Dia!
Após conhecerem mais a respeito dos segredos da salvação, todos tiveram a oportunidade de tomar a decisão mais importante de sua vida: optar em ganhar sua própria alma!
“De que adianta, você ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?
Essa palavra fez nascer em mim um temor sem precedente. E, somada à profecia de Ezequiel, o Espírito Santo me advertia, ainda mais, a respeito do meu bem maior:
“...A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar.
Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.
Quando eu também disser ao perverso: Certamente, morrerás; se ele se converter do seu pecado, e fizer juízo e justiça, e restituir esse perverso o penhor, e pagar o furtado, e andar nos estatutos da vida, e não praticar iniquidade, certamente, viverá; não morrerá!
De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.” Ezequiel 33:12-16
De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.” Ezequiel 33:12-16
Raquel Albuquerque, 9 anos, faz parte da EBI e diz que se sentia muito amargurada, tinha problemas de relacionamentos com seus colegas e parentes, que tudo a irritava e só queria saber de fazer suas próprias vontades tornando-se uma criança desobediente e muito respondona. Então, resolveu participar do jejum de Daniel vivendo a fé dos 21 Dias e teve o privilégio de ser batizada com o Espírito Santo: “Que maravilha, agora consigo me dominar, sou mais obediente, não respondo mais a minha mãe e quando acontece algo que me irrita, já consigo contar até dez e obedecer!”


Que maravilha! Esse é o Deus que tem se manifestado aqui em Nilópolis.
ResponderExcluirTatiana Lira