terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alargando a Visão

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua prosperidade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas. Não temas, porque não serás envergonhada; não te envergonhes, porque não sofrerás humilhação, pois te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não mais te lembrarás do opróbrio da tua viuvez." (Isaías 54:2-4)
Os limites de uma pessoa estão dentro dela, ela é a única que pode determinar sua expansão ou estagnação, já que a qualidade de vida de uma pessoa é determinada por sua qualidade de fé e tal fé abastecida por sua visão tanto de si própria como da grandeza de Deus.
Às vezes se preocupa com um aumento de salário ou com o pagamento de algumas dívidas, de sua loja ou empresa, enquanto que o Deus vivo quer é transforma-lo no cabeça de uma rede bem-sucedida.
Portanto, amigo (a), vamos ampliar a nossa visão, vamos alargar o espaço de nossas tendas, não vamos impor limites ao Espírito Santo. Vamos deixar E'le trabalhar e nos transformar no que ele quer: "Administradores das Riquezas das Nações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário