quinta-feira, 16 de junho de 2011

Em quem tenho depositado minha esperança



"Assim diz o Senhor Deus: Eis que levantarei a mão para as nações e ante os povos  arvoarei a minha bandeira; eles trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros. Reis Serão os teus aios, e rainhas, as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra e lamberão o pó dos teus pés; saberás que eu sou o Senhor e que os que esperam em mim não serão envergonhados." (Isaías 49.22-23)
   Não nos escandalizamos quando um incrédulo fracassa, pois esta é a ordem natural das cosas. Mas nos preocupa sim, vermos alguém que professa uma fé em Deus e está por baixo, comendo nas mãos dos incrédulos. Por isto as posições estão erradas: quem era para estar por baixo, esta por cima.
   O grande problema é que mesmo dentro da igreja, existem pessoas que oram, jejuam etc ... mas quando estão diante de um pesadelo ou um grande sonho, esperam em tudo e em todos, e por fim é que se lembram do seu Deus e de apostar as suas "fichas" e confiança N'ele.
   Esperar em Deus é tudo que o próprio espera que você faça, para comprar sua briga e conduzi-lo ao verdadeiro lugar de um filho de Deus, que é estar entre os príncipes deste mundo, desfrutando do melhor desta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário