quinta-feira, 26 de maio de 2011

Domingo do Pacto com Deus ...

   O Dia 22/05/2011 Tinha Tudo para ser apenas mais um domingo, não para aqueles que se prepararam para pactuar (casar) com Deus, era um domingo diferente, os fiéis acordaram diferentes, era um domingo Especial. Assim como a Noiva acorda diferente no dia de seu casamento, os que desejavam casar-se com o Senhor Jesus, acordaram diferente para o grande dia de seu casamento com seu salvador.
   Todos os momentos eram especiais e de suma importância, mas nenhuma se comparou ao momento da Santa Ceia, onde estaria firmado a aliança de prosseguir em frente, desistir jamais até que a morte os aproxime. E foi com esse Espírito que os presente se preparam para o Grande Encontro com Deus. 

   O Pr. Wallace, fez questão de ressaltar que: "O Pacto com Deus, não tornará as coisas mais fáceis, mas lhe dará sustento e forças para nunca mais desistir ... é a sua vida pela vida de Deus, o seu tudo por tudo de Deus, é a base para a felicidade, o sustento nas lutas, a força nas provações, você sairá daqui pra vencer a tudo e a todos."
   Pacto é um compromisso de duas ou mais pessoas e não existe pacto sem sacrifício. Existem pessoas que até desejam tê-lo ou pensam que tem, porém quando é colocada a prova negam o ato do sacrifício. Na verdade colocam metade de si no altar, ficando com receio de se entregar por inteiro. O pacto com Deus é como no casamento onde um se entrega fielmente para o outro, Ele não aceita 50% mais quer sua vida por inteiro. Ou do contrário não existe casamento que sobreviva, pois ninguém quer estar com uma pessoa que é apenas fiel pela metade.
   E foi com essa Fé que os presentes participaram da Santa Ceia, prontos a se entregar por inteiro e a partir de então viver em novidade de Vida ... Alegrando-se mesmo com todas as lutas dali em diante, na presença e companhia do Senhor Jesus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário