sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Grande Dia do combate a Inveja!

   
Inveja: "Sentimento de Cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem". O Ato de invejar alguém e considerado pior do que obras de feitiçaria, macumbaria e etc. Visto que essas obras são visíveis e logo podem ser identificadas e assim desfeito o mal. Mas e a Inveja?
   A Inveja é algo que nasce no interior do ser humano, assim sendo não se consegue visualizar; o invejoso pode estar ao nosso lado sem nunca ter pronunciado nenhuma palavra ou demonstrado tal sentimento ruim.  E engana-se quem pensa que só são invejados as celebridades, ricos, famosos, ou quem possui algo que possas aparentemente ser cobiçado.
   Algumas situações que podem causar inveja aos outros ... seu filho pode ser um bom filho, inteligente, educado e esforçado, motivo suficiente para ser invejado. Seu esposo pode ser um bom marido, companheiro, amigo, e vocês podem ter um casamentos invejado. Seu emprego pode não torna-lo rico, mas lhe traz prazer pessoal e condições para desfrutar das boas coisas da vida. Seu cabelo pode ser bonito e bem tratado, sua unha pode estar sempre bonita, sua roupa pode ser a mais atualizada. Enfim, não existe um caso específico para que sejamos invejados.

   Por isso a necessidade de combater a inveja, venha ela de longe, de alguém que não conheçamos ou não, pois infelizmente a  inveja pode vir de alguém que esta ao nosso lado e nós nem percebemos. Se você deseja combater a inveja, e impedir que esta cause danos maiores a sua vida, sua oportunidade é terça Feira às 19:30hs, na oportunidade o Pr. Wallace Moreira estará realizando a oração do combate, acendendo o corredor das velas que biblicamete é o unico elemento dirigido por Deus, pra combater a inveja. "Como se dissipa a fumaça, assim tu os dispersas; como se derrete a cera ante o fogo, assim à presença de Deus perecem os iníquos." (Salmos 68:2)


Av. Getúlio de Moura, 1.851 ao lado do supermercado Assaí, ás 07:00, 10:00, 15:00 e especialmente 19:30hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário