terça-feira, 3 de maio de 2011

Até Quando ...

 
Até quando serei a mesma pessoa? Até quando ficarei chorando por não ver a minha situação mudar? Até quando aceitei consolo? Até quando meus filhos serão incrédulos? Até quando meu marido conviverá com a amante? Até quando? Até quando? Até quando? ... Até quando você continuará se perguntando as coisas, sem partir pro ataque?
   Foi o próprio Senhor Jesus quem afirmou: "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra." (Atos 1:8) Se o próprio Deus, disse que receberíamos poder, o que estamos esperando. Foram 21 dias de Santificação para o recebimento do Espírito Santo (poder) e esse dia já chegou, o Espírito Santo já se apossou daqueles que creram. O Problema é que mesmo após o novo Nascimento, há pessoas que ainda estão a espera de algo, e continuam se fazendo a mesma pergunta de antes, Até quando?
   Deus já lhe deu a força necessária pra vencer qualquer situação, Ele já lhe concedeu o que você precisa pra suportar qualquer ameaça do mal e dar o troco na medida. O que você precisava era o PODER de Deus, e isso já lhe foi concedido. Agora arregaça as mangas, usa a fé e parti pra cima dos Problemas ... " Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que esta em vós do que aquele que está no mundo." (1João 4:4) Até quando você continuará sentando sem tomar nenhuma Decisão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário