domingo, 15 de maio de 2011

É Chegado o momento do Pacto ...

  
 Pacto: Ajuste, Acordo, Convenção, Tratado ... Traduzindo basicamente pacto significa, acordo entre as partes,  e é esse tipo de convenção com Deus que a IURD em todo mundo esta vivendo, dia 22-05 em todo o mundo e especialmente em Nilópolis. Domingo reservado para ser o dia do pacto com Deus. 
   O Pacto para ser completo, precisa de aceitação e subordinação e ambas as partes, por isso podemos ficar seguros e despreocupados, pois Deus já aceito pactuar conosco e esta disposto  a nos presentear com tudo o que é Licito e dele para nós, a pergunta que martela é: - Estaríamos nós dispostos a sacrificar nossos sonhos, vontade, desejos, para aceitar as condições de Deus?
   Se a resposta é: -Ainda não, terá uma semana para decidir a sua vida e a felicidade da mesma. Mas se o seu interior, já diz sim em alto em bom som, se já cansou de sofrer, de dar "murros em ponta de faca, nadar contra a maré", o momento é este, a oportunidade é agora ... Domingo, dia 22-05 às 09:00hs na IURD de Nilópolis, todos os presentes terão a oportunidade de fazer ou refazer o seu pacto com Deus, e na oportunidade o Bp. Marcelo Crivella (Senador - Rj) estará ministrando a oração pela família e abençoando a todos os presentes, pedindo que Deus derrame as benção e proteções sobre os mesmos.


Lembre-se sempre do adágio que diz: "Não deixe para amanhã, o que podes fazer hoje"



Nenhum comentário:

Postar um comentário