quinta-feira, 21 de julho de 2011

De onde Virá o Sustento??


"Pelo que o SENHOR vos dará carne, e comereis. Não comereis um dia, nem dois dias, nem cinco, nem dez, nem ainda vinte; mas um mês inteiro, até vos sair pelos narizes até que vos enfastieis dela ..." (Números 11.18-20)


"Respondeu Moisés: Seiscentos mil homens de pé é este povo no meio do qual estou; Dar-lhes-ei carne, e a comerão um mês inteiro. Matar-se-ão para eles rebanhos de ovelhas e de gado que lhes bastem? Ou se ajuntarão para eles todos os peixes do mar que lhes bastem? Porém o SENHOR respondeu a Moisés: Ter-se-ia encurtado a mão do SENHOR? Agora mesmo, verás se se cumprirá ou não a minha palavra!" (Números 11.21-23)


"Então, soprou um vento do SENHOR, e trouxe codornizes do mar, e as espalhou pelo arraial quase caminho de um dia, ao seu redor, cerca de dois côvados sobre a terra. Levantou-se o povo todo aquele dia, e a noite, e o outro dia e recolheu as codornizes; o que menos colheu teve dez ômeres; e as estenderam para si ao redor do arraial." (Números 11.31-32)


Todos possuem um talento, uma habilidade, um dom para prosperar ... Todo ser humano é bom em alguma coisa ... Mas o Sustento, direção e providência e sábio que venha de Deus!!
Nação dos Vencedores ... Todas as segundas-feiras às 07:00h, 10:00h, 15:00h e especialmente ás 19:30h. Av. Getúlio de Moura, 1.851 centro de Nilópolis, ao lado do supermercado Assaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário