segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Grande Dia.

    
O dia 17-04-2011 Tinha tudo para ser apenas mais um simples e corriqueiro domingo, mas não foi isso o que aconteceu. A IURD em todo mundo esperava ansiosamente por esse dia, foram 21 dias de desintoxicação e preparação para o recebimento e renovação do Espírito Santo, todos num único propósito: contemplar a presença de Deus e dizer Ah! Que dia.
   Em Nilópolis, a expectativa não era diferente, fiéis da igreja se acomodavam em seus lugares, uma hora antes do horário da reunião, afim de se concentrarem e se preparar para aquele que se tornaria o dia mais importante da vida deles. O templo que tem capacidade para 700 pessoas sentadas, ficou lotado, eram pessoas de todos os cantos da cidade e redondezas em um único objetivo: ter um encontro íntimo e pessoal com Deus.
  O Culto começou pontualmente às 09:00hs, em clima de felicidade e ansiedade o povo ouvia atenciosamente o Pr. Mas o tão esperado momento chegou às 10:00hs, pontualmente o Bispo Macedo (Líder da IURD), entrava em videoconferência direto do Cenáculo, em cima do monte Sião em Jerusalém, onde os 120 foram batizados com o Espírito Santo, pronto pra Ministrar a benção sobre cada um dos presente. "Quantas vezes perguntaram a você em tom de deboche:  aonde esta o seu Deus? -Você a partir de agora, vai poder dizer pro seu parente, para os seus amigos e conhecidos ... -Olha o Deus que esta em mim. O Espírito do Senhor Jesus, vem sobre nós para que sejamos suas testemunhas, para que as pessoas vejam o olhar de Deus no nosso olhar  .... Para que as pessoas vejam não apenas o testemunho do que Deus esta fazendo em nossas vidas, mas no nosso Caracter ... Minha amiga, meu amigo ...  Nesse momento o Espírito Santo desce sobre você aonde você esta, e nesse momento ele desce para avivar, para mudar, para transformar as nossas vidas. Aonde quer que nós chegarmos ali estará o Espírito Santo manifestando a Glória dele ... E a partir de agora você não vai dizer: Ah! que dia, apenas hoje, mas, para Sempre até encontrar com Jesus."(Bispo Macedo) 
   Era chegado o Reino de Deus a vida dos presentes, ao fim da ministração, o Bispo consagrou o óleo que será distribuído neste domingo (24-04-2011) às 09:00hs na sede de Nilópolis. Para encerrar esse dia que se tornou inesquecível na vida dos fiéis, o Pr. Wallace Moreira (responsável pela IURD - Nilópolis) realizou a consagração do Reconhecimento dos obreiros, que dedicam suas vidas em pró dos que sofrem.
Firmando com os obreiros e membros presente, o compromisso de retornar no próximo domingo, o domingo da Confirmação do Espírito Santo.


Em Nilópolis, Av. Getúlio de Moura, 1.851 centro de Nilópolis ao lado do supermercado Assaí. Às 07:00hs, 15:00hs, 18:00 e Especialmente às 09:00hs ... com distribuição do óleo Consagrado em Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário