domingo, 3 de abril de 2011

Como você se Considera


Ruim: é aquela pessoa que nem em si acredita, é desanimada, pessimista. Essa não chega a lugar nenhum.

Regular:  é aquela pessoa que vive de altos e baixos: hoje ela luta, amanhã não luta; hoje ela acredita, amanhã não acredita mais. A qualquer momento ela pode passar  para o grupo dos ruins.

Bom: é aquela pessoa que quando alguém pergunta "você deseja crescer ou você almeja algo maior?", Ele (a) Responde: "Não, esta bom assim mesmo". Ela já satisfeita com aquilo que tem, e corre o risco de amanhã tornar-se regular ou ruim.

Excelente: é aquela pessoa que não tem limites, sempre sonha mais alto após uma conquista, não apara de lutar. É destemido (a), determinado (a), tem visão de grandeza, não aceita qualquer coisa, sempre quer o melhor, por isso é considerado (a) Excelente.

Então, qual destes tipos de pessoa você tem sido? Se Excelente venha aprimorar seus horizontes e enxergar cada vez mais as promessas de Deus pra sua vida, se, Ruim, Regular ou Bom, é tempo de alcançar visão de coisas maiores na palestra dos vencedores que ocorre todas as segundas-feiras às 07:00, 10:00, 15:00 e especialmente às 19:30hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário