domingo, 3 de abril de 2011

Sessão do Descarrego


Descarrego: muitos se assustam quando ouvem o nome Sessão do Descarrego, mas de acordo com o dicionário, nada mais significa do que "tirar a carga". Carga essa que pode ser à opressão, depressão, angústia, nervosismo, doença, inveja, olho grande, maus pensamentos, vontade de suicídio ... etc.
   E são muitas as pessoas que tem convivido com essa carga, que a cada dia que passa se torna mais pesada e difícil de contornar ou disfarçar a dor que esta tem causado no seu dia à dia. Se você tem alguns desses pesos, ou alguma situação que te incomoda e que já tentou resolver de todas as formas e não consegue. Chegou o momento de parar de lutar só e procurar ajuda em Deus. 
   Todas às terças, obreiros e pastores se colocam a disposição para lhe ajudar a guerrear o seu problema e a tirar o fardo que até então estava sendo pesado, trocando o pelo Senhor Jesus que é leve e confortável.Você irá receber a rosa do descarrego para tirar toda a negatividade da sua casa e ao queimarem a rosa, estarão queimando todos os problemas que tem assolado a sua vida.
Se não dá mais para esperar o crescimento do problema, e você deseja realmente cortar o mau pela raiz, aproveita a oportunidade. 


Av. Getúlio de Moura, 1.851 Centro de Nilópolis, ao lado do supermercado Assaí. às 07:00, 10:00, 15:00 e Especialmente 19:30hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário