terça-feira, 12 de abril de 2011

É preciso se esvaziar ...


Toda conquista que objetivamos, exige de nós uma renuncia. É necessário que venhamos a abrir mão de algo que gostamos, ou fazer um sacrifício maior para conquistar aquilo que almejamos. Com o Espírito Santo não é diferente, devemos abrir mão das nossas vontade, do nossos costumes, dos nossos sonhos e ficarmos dispostos a viver os sonhos de Deus.
O Espírito Santo, é a maior conquista que o ser humano pode obter nesta terra, ele é o selo de Deus, é o próprio Deus dentro do candidato. "mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra." (Atos 1.8)
Como a própria escritura sagrada diz, todo aquele que recebe o Espírito Santo, recebe o poder, a autoridade, a força e o renovo pra vencer todas as investidas do mal. O Espírito Santo é a Paz que vem da alma, mas sendo ele tão sublime, tão limpo e tão inexplicável não pode habitar em qualquer corpo, assim como nós não bebemos água em um copo cheio de lama. Deus (na pessoa do Espírito Santo), se recusa a morar em um corpo cheio de lama, (mágoa, ressentimento, tristeza, pecado, maus pensamentos), é necessário rasgar o coração diante de Deus, pedir perdão a quem nos ofende, lavar os olhos de toda impureza e entrar na presença de Deus sem reserva para que o Espírito Santo faça morada dentro de nós.
Assim como toda conquista, exige um sacrifício, não poderia ser diferente para a maior conquista que podemos obter, que é o PODER do próprio Deus, dentro do Ser humano.
É Momento de esvaziarmos-nos de nós mesmos, deixar de lado todas as impurezas, toda as marcas do passado e prosseguir ao alvo mais importante que é a Salvação. Neste domingo, 17/04/2011 às 09:00 estaremos buscando esse poder do Espírito Santo, e na oportunidade o Bispo Macedo (Líder da IURD) estará ministrando o Espírito Santo, direto do Cenáculo em Jerusalém, onde pela primeira vez o Espírito Santo se manifestou em multidões. "Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem." (Atos  2:4).

Av. Getúlio de Moura, 1.851 Especialmente às 09:00hs, com a oração de ministração do Espírito Santo direto de Jerusalém.

Um comentário:

  1. acho que seria bom atualizarem,se tem hoje uma ferramenta que pode ajudar.

    ResponderExcluir