segunda-feira, 4 de abril de 2011

Preparação para o dia 17/04.


   O Espírito Santo não pode descer sobre um corpo cheio de si, assim como não podemos beber água em um copo que esta sujo. Por isso o Batismo nas águas, para que haja limpeza: da mente, do coração, a lavagem das vestes.
O Batismo significa a ornamentação, (limpeza) da casa, que é o coração. Para que Deus possa fazer morada, restaurar a comunhão e renovar a fé do Candidato.
O Intuito deste batismo e desta concentração com os obreiros da Região de Nilópolis, é: renovar as forças, restaurar a comunhão que estava se perdendo e tirar de Deus o poder "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o pai seja glorificado no Filho." (João 14:12).
 É o tudo do candidato pelo tudo (Espiritual) de Deus, é fazer-se ser notado por Deus, para que ao findar deste propósito todos os que se dedicaram a ele possam Dizer: "Ahh! Que Dia!"
"mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espíritos Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Júdeia e Samaria e até os confins da terra." (Atos 1:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário