domingo, 3 de abril de 2011

Batismo dos Servos!



A IURD em todo o mundo esta vivendo a fé dos 21 dias do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo, para que haja novo Nascimento e Renovação na comunhão com Deus. Para isso é necessário que o candidato ao Batismo ou Renovação esteja com o foco totalmente voltado para o que vem buscando e principalmente limpo.

   Quando o candidato a Esse Batismo ou Renovação do Espírito Santo, desce para o batismo nas águas, é como se disse a Deus: "Estou me Limpando e ornamentando para que o Senhor possa fazer morada." Por esse motivo os Obreiros da Sede Regional de Nilópolis, foram às águas para se preparar para a Renovação no dia 17-04, crendo que ao findar desse propósito possam dizer Ahh! Que Dia ... ao se cumprir o que aconteceu no dia de Pentecostes.
 "Ao Cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhesconcedia que falassem." (Atos 2: 1-4)
   São 21 dias de "desintoxicação Espiritual" sem se alimentar com nada desse mundo para que Deus possa agir como no passado. "Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra." (Lucas 1:35) quando ao soar das trombetas o povo era revestido do Espírito Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário