domingo, 3 de abril de 2011

Fé Conquistar x Fé Salvação

"Agora, vos digo: dai de mão a estes homens, deixai-os; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus. E Concordaram com ele." (Atos 5.38-39)
   Nem todos os que possuem fé para conquistar, possuem fé para se manterem firmes e Nascerem de Deus. O Ato de Conquistar, de crescimento profissional, de ascensão econômica, de cura, de libertação, de sinais feito ou recebido, não significa que aquele que faz ou recebe é Nascido de Deus, uma vez que para que esses sinais se realizem é necessário usar o "Nome de Jesus" e a E'ste nome foi dado autoridade para fazer as mesmas obras que o Pai ou obras ainda maiores.
Uma pessoa pode conquistar os benefícios da fé sem ter o Espirito Santo. Mas quando ela realmente nasce de Deus, isso é visto através de seus frutos, pela intenção do seu coração. Você não pode avaliar alguém pelo o que ele possui ou realiza, e sim por quem ele é.
   Assim aqueles que desejam não só usufruir da fé que conquistar, mas que necessitam de um encontro com Deus, devem se sacrificar a todo momento: sacrificar os pensamentos, as vontade, as amizades, tudo o que o distância de Deus deve ser sacrificado, em troca do maior e mais precioso objetivo a SALVAÇÃO.

IURD Nilópolis: Av. Getúlio de Moura, 1.851 ao lado do Supermercado Assaí, Centro de Nilópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário