domingo, 3 de abril de 2011

Família da Sede de Nilópolis










OBREIROS
Aproximadamente 150 obreiros e obreiras, que abrem mão dos seus afazeres diários, de toda a rotina que envolve suas vidas pessoais em busca dos sofridos. Sem ganharem absolutamente nada em troca, realizam o trabalho de auxiliar aos pastores na reunião e atendimento aos que chegam necessitados de atenção, de uma palavra e orientação. 



FORÇA JOVEM

Uma Equipe de jovens, com idade entre 10 e 100 anos que possuem em comum a disposição e a determinação. Alguns saíram da prostituição, do homossexualismo, das drogas, sofriam de depressão, desejo de suicídio entre outras coisas. perceberam que ser de Deus, era mais além do que ser "careta" encontraram uma "Dose mais forte" que toda as outras já experimentada. Encontraram o Senhor Jesus que é a razão de Viver de cada um e hoje investem sua juventude em favor de outros jovens que ainda sofrem.


EVANGELISTAS
 Senhoras e Senhores, que chegaram a IURD, com todos os tipos de problemas que se possa imaginar. Lá encontraram orientação e apoio pra encarar os problemas de frente e ir a luta em busca dos sonhos e objetivos. O que faz com que hoje essas pessoas, saiam de suas casa e larguem seus afazeres para levar a palavra que os Salvou a outros que ainda se encontram desesperados e sem ânimo para seguir em frente.


2 comentários:

  1. força jovem,aumentar na quantidade e na qualidade.

    ResponderExcluir
  2. TA LIGADO. E QUE SEMPRE VCS VENHAM ARREBENTAR A CADA DIA PARA HONRA E GLORIA DO NOME do SENHOR JESUS CRISTO.... RS FJB

    ResponderExcluir