domingo, 3 de abril de 2011

Consagração das Famílias




"A família é unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos." Basicamente a família é, ou deveria ser, a estrutura e a espinha dorsal do ser humano, a parte que sustenta e que ajuda em todos os momentos. De onde procede a força necessária pra enfrentar toda e qualquer situação.
  

   Na prática, essa definição não tem sido verdade para muitos lares, onde o significado do termo família foi esquecido, o tempo foi passando e com ele a consideração e o amor foram se distanciando cada vez mais dos lares. São filhos que não respeitam mais os pais, pais que não conseguem compreender seus filhos, traição, falta de respeito e principalmente de dialogo.    Por esse motivo todo o 1º domingo do mês, já ficou marcado no calendário dos membros da IURD em Nilópolis; é o dia da consagração da Família a Deus, dia de apresentar o bem mais precioso abaixo de Deus a E'le e pedir proteção, compreensão, segurança, paciência e porque não amor. 
 Se você também deseja entregar sua família e seus entes-queridos nas mãos de Deus, venha buscar pela segurança do seu lar, traga uma peça de roupa, fotografia ou algum objeto de quem você gosta e lute pela transformação de sua vida. Todos os domingos e em especial o primeiro domingo de cada mês. 



Av. Getúlio de Moura, 1.851 Centro de Nilópolis, ao lado do supermercado Assaí.  aos Domingos às 07:00, 15:00, 18:00 e Especialmente às 09:30hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário