domingo, 3 de abril de 2011

Nação dos Vencedores


Desemprego, falência e instabilidade financeira têm sido umas das principais causas do desespero de muitos brasileiros. Quando falamos de vida financeira envolvemos não só os problemas relacionados a “dinheiro”, mas toda a estrutura pessoal e familiar podem desmoronar por conta de excesso ou falta do mesmo.
   Talvez essa também seja a sua realidade. Se as dívidas fugiram do seu controle e, mesmo recorrendo às linhas de crédito, você vive no vermelho, Não acredita mais que algo possa mudar essa situação, não tem mais nenhuma perspectiva de reerguer seus projetos e levá-los a diante; é hora de dar uma virada em sua vida econômica. Participe da Nação dos Vencedores na Igreja Universal do Reino de Deus de Nilópolis.
   Esta reunião acontece às segundas-feiras, com a Oração dentro do Santuário das Grandes Maravilhas. Os presentes têm superado a crise financeira e testemunhado o sucesso econômico através do Poder e da confiança em Deus. Os Pastores através das Sagradas Escrituras, ensinam a cada reunião o segredo desta conquista, com palestras motivacionais e ensinamentos sobre agir a fé e trabalhar para conquistar. Se você deseja: reerguer seus negócios, conquistar o emprego dos seus sonhos, montar sua empresa ou sair definitivamente do vermelho, venha fazer parte desta grande nação de vencedores. Permita que o Poder de Deus se manifeste em sua vida. 

End. Av Getúlio de Moura, 1.851 ao Lado do Supermercado assaí no centro de Nilópolis, Horários: 07:00 // 10:00 // 15:00 e Especialmente as 20:00hs.

Um comentário:

  1. pastor,como faço para que a bíblia deixe de ser apenas palavras e se torne algo REAL em minha vida.

    ResponderExcluir